domingo, 3 de junho de 2012

Crônica: Boteco Belmonte

Posso até estar me tornando repetitivo, mas todas as vezes que vou ao Bar Belmonte me sinto quase que obrigado a escrever à respeito.
Apesar de não ser o mais próximo da minha casa e também pelo fato de conhecer toda rede, o meu preferido é o de Copacabana (que fica na Bolívar esquina com Domingos Ferreira).
Até agora é o único lugar do Brasil que vou exclusivamente para tomar chopp preto, servido na caldereta, cremoso, na temperatura ideal, irresistível.
Nem me preocupo em olhar o cardápio, pois as empadas que não possuem massa seca e derretem na boca são suficientes para minha satisfação.
O atendimento é de primeira, com educação e leveza no tratamento ao cliente, e o preço bastante justo.
Um boteco tradicional com a cara do Rio onde encontramos simpatia, descontração e qualidade.
Vale conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário