segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crônica: Um Dia Especial

Nem sempre conseguimos ser fiéis aos nossos princípios. Não raramente nos pegamos praticando coisas que, até então, afirmamos jamais fazer. Esse é o ser humano, o homem, o social.
As maiores verdades de hoje, amanhã poderão não passar de simples divagações. O que seria uma afirmação irrefutável, de um momento para o outro, pode não fazer mais sentido.
Digo isto porque, apesar de ser fruto do meio social, sou contra a maior parte das convenções que se impuseram em nosso dia a dia. Datas comemorativas, religiosas, nacionais e etc, atribuo muito pouco valor a qualquer uma.
Entretanto, existem coisas que são mais fortes que nossas convicções. Dentre estas, podemos mencionar o desejo, não puro e alienado, mas carregado de amor!
Quando a gente ama de verdade, somos capazes de tomar atitudes que a nossa razão sempre duvidou, como por exemplo, desejar diariamente a mesma mulher.
Hoje me sinto assim, com o coração maior que o pensamento racional, com o emotivo se sobrepondo ao empírico, com o desejo acima da lógica.  Mas isso não é gratuito, existe um motivo insuperável, tenho uma namorada, uma esposa e uma amante que se personificam numa única pessoa, e me proporcionam todas essas variações, sempre de forma intensa.
A minha mulher, a minha fonte de energia, a minha Preta! 
Muita saúde, paz e sucesso para você!
Te quero muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário