quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Opinião: Wando - A estrela que se apagou

Quem me conhece sabe que sou fã de jazz, blues e rock, não necessariamente nesta ordem, gosto também de MPB desde que seja de ótima qualidade.
Mas o fato é que, apesar de não me identificar com o estilo, quero demonstrar o quanto lamento a morte do cantor Wando no dia de ontem, aos sessenta e seis anos de idade. Nunca fui seu fã, mas não tenho como negar a importância que ele teve para a música popular brasileira.
Seu estilo brega, gostem ou não, sempre reuniu multidões femininas e arrebatou milhares ou até milhões de corações.
O cantor das calcinhas, do romantismo e, sobretudo, do toque singelo na alma, sucumbe à ironia pregada pela vida: o coração calejado de criar tantas emoções decide descansar. Infelizmente, para sempre. 
Sua performance fez história e suas músicas certamente ficarão para a posteridade.
Registro aqui meus sentimentos, e assim, como todas as "viúvas" do extremado romântico que cantava e encantava com seus fetiches, desejo que seu eterno descanso seja em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário